Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 13 17:08

Procon de São Leopoldo promove feira de renegociação de dívidas

Feira Foto: Arte/Decom Feira

Nos dias 16 e 17 de novembro, o Procon de São Leopoldo realiza uma feira de renegociação de dívidas no Centro Administrativo, das 10h às 15h. Diversas instituições financeiras, operadoras de telefonia, empresas de TV por assinatura e fornecedora de energia elétrica estarão reunidas para atender os consumidores.

“O objetivo foi convidar as instituições a propor condições vantajosas para uma renegociação de dívidas dos consumidores, principalmente na redução de juros e multas de dívidas já existentes”, destaca o diretor do Procon, Clovis Okada.

 

SERVIÇO:

Público-alvo:  consumidores leopoldenses (pessoa física) que, por algum motivo, ficaram inadimplentes com instituições financeiras (ver a lista abaixo), operadoras de telefonia, TV por assinatura ou energia elétrica. Caso o titular não possa comparecer, imprima aqui a procuração (http://www.saoleopoldo.rs.gov.br/?template=abreAnexos&arquivo=8290&nomeArquivo=Procura%E7%E3o%20Procon%202017&categoriaDownload=1 )

O que levar: RG, CPF, comprovante de residência do consumidor, procuração (se não for o titular) e documentos como faturas, protocolos, emails, etc. 

 

FORNECEDORES PARTICIPANTES:

Instituições financeiras: BANCO DO BRASIL, BANRISUL, BGN, BMG, BRADESCO, BV FINANCEIRA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CARREFOUR (Banco), CETELEM-BGN, CITIBANK, DAYCOVAL, FIBRA, HSBC, ITAÚ-UNIBANCO, MERCANTIL, PAN, SAFRA, SANTANDER, VOTORANTIM.

Operadoras de telefonia: CLARO, OI, TIM, VIVO

TV por Assinatura: NET, OI TV, SKY, TVN

Energia Elétrica: RGE SUL

 

 

|Jornalista: Vanessa Bueno | MTb.11.299 | Decom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 10h às 16h