Acessibilidade

A + A A -
Quinta-feira, 13 15:38

Detalhamento de projetos e visitas técnicas no quarto dia de atividades do IUC LAC

No quarto dia de atividades do Programa IUC LAC, São Leopoldo e Viana do Castelo estão trabalhando em duas frentes. Uma com as visitas técnicas dos representantes da empresa Higra ao Consócio Regional do Porto. Já a outra, está voltada para a conclusão do Plano de Ação com o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA), que envolve quatro temas: projeto do Barco Escola; Plano Ambiental para Viana do Castelo, com base no PLANGEA; Programa das Mudanças do Clima para São Leopoldo, com base na Estratégia das Ações de Adaptação às Mudanças do Clima da cidade portuguesa; preparação da Exposição da Biodiversidade entre as duas cidades, programada para 24 de novembro a 09 de dezembro de 2018.


De acordo com Zanini a Higra está adiantada na firmatura de cooperação técnica e de negócios com empresas privadas e também com os serviços públicos de saneamento.

Na foto, Darci Zanini (Semmam - São Leopodo), Gil Vitola (Higra), José Garcez (Serviços de Água de Viana do Castelo) e Gilson Cruz (Higra).

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h