Acessibilidade

A + A A -
Sexta-feira, 14 15:17

Central de Registro de Acidentes de Trânsito retorna ao Ginásio Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) informa que partir de sábado, 15 de setembro, os registros de acidentes com danos materiais voltam a ser efetuados na Central de Registro de Acidentes de Trânsito, junto ao Ginásio Municipal Celso Morbach, na avenida Dom João Becker, 271, sala 7. O horário de funcionamento será das 7h ate às 19h, incluindo finais de semana e feriados. O objetivo é qualificar o atendimento para toda a população, considerando o fácil acesso ao local.
Em casos de acidentes sem lesões corporais, o condutor deverá se dirigir imediatamente com seu veículo (se estiver em condições de trafegabilidade) até o setor de registros para fazer o registro, sem a necessidade de aguardar um agente de trânsito no local.

Procedimento

Ao se envolver em um acidente de trânsito, o condutor realiza o contato via telefone 153 com um agente da GCM. Ao ser atendido, ele responde a algumas perguntas e é orientado a seguir em direção à Central de Ocorrências onde será feito o registro.

[Foto: Thales Ferreira - MTb 18;891 |Texto: Lohana Souza - estagiária da Semusp | Supervisão: Aline Marques - MTb: 8929 | Scom/PMSL]
Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h