Acessibilidade

A + A A -
Quarta-feira, 15 de Março de 2017 09:44

Exposição Mulher reúne obras de artistas plásticas de São Leopoldo

Trabalhos estão reunidos na Galeria Liana Brandão

expomulher Foto: Charles Dias expomulher

Elas em fotografia, em óleo sobre tela, mandalas, pintura mista e outras técnicas estão interpretadas na exposição Mulher, que reúne trabalhos de artistas plásticas de São Leopoldo selecionadas em edital, na Galeria Municipal de Arte Liana Brandão, no Centro Cultural José Pedro Boéssio (rua Osvaldo Aranha, 934). Os trabalhos são assinados por Aline More, Ana Regina Scherer, Cecília Fiorio, Eliane Fagundes, Fernanda Fedrizzi, Solange Lopes, Sônia Kanitz e Susane Wonghon.

CHEGA!

Também no Centro Cultural, mas no espaço de artes da Biblitoeca Pública, a fotógrafa Vanessa Guterres assina as obras da exposição Chega! , um alerta contra a violência à mulher. As duas mostras podem ser visitadas até o dia 25 de março, quando se encerra a programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

 

Cultura lança novo edital

Na próxima semana a Secretaria Municipal de Cultura lançará novo edital para ocupação da Galeria Liana Brandão para os meses abril, junho, julho e agosto. ''Os temas estão sendo definidos, como por exemplo a imigração alemã, em julho'', destaca o titular da pasta, Ismael Mendonça. Em maio o espaço será ocupado pelo SESC, com exposição de trabalhos do músico Bebeto Alves.  

[Fotos: Charles Dias | Jornalista: Aline Marques | RPMT 8929| DECOM/Prefeitura de São Leopoldo]

 

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h