Acessibilidade

A + A A -
Quarta-feira, 14 13:56

Feira do Alimento Saudável voltará a funcionar a partir deste sábado, 17 de outubro

Foto: Thales Ferreira/PMSL

 

A Feira do Alimento Saudável retomará suas atividades a partir deste sábado, 17 de outubro, das 8h às 12h. Suspensa há sete meses por conta da pandemia de covid-19, a Feira será realizada na Praça Tiradentes, em frente à antiga sede da Prefeitura de São Leopoldo.

 

Adotando as medidas de higiene, segurança e distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde, a Feira retornará no mês em que comemora o aniversário de três anos de realização. Além de frutas, verduras agroecológicas, existem opções de pães caseiros, alimentos veganos, sem glúten, açúcar e zero lactose. Também fazem parte do evento bancas de plantas, flores e de artesanato da Economia Solidária e de Artesãos do município.

 

De acordo com art. 2º, X do Decreto Municipal nº 9598, as feiras ao ar livre estão permitidas desde que respeitem o distanciamento de cinco metros entre bancas, havendo cuidado com a higienização do local, bem como a utilização de álcool gel 70%.

 

A imagem que ilustra essa matéria é anterior à pandemia de covid-19.

[Foto: Thales Ferreira |Texto: Júlia Taube - estagiária SEDETTEC | Jornalista Responsável: José Luís Zasso. Mtb 17341| Scom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h