Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020 12:38

Nota de Falecimento

 

A Prefeitura de São Leopoldo comunica com pesar o falecimento do colega Ronaldo Moraes Garzão, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira,16 de novembro, em decorrência da covid-19. O óbito ocorreu na Santa Casa de Porto Alegre, onde ele estava internado. Ronaldo atuava ha 11 anos como condutor de Ambulância no Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Ele deixa esposa e uma filha.

 

Morador de Gravataí, Ronaldo também exercia advocacia, mas não abria mão do seu trabalho no Samu, pois considerava uma missão. Por conta disso, era muito querido e respeitado por todos os colegas. Ele é o segundo servidor público da área da saúde vitimado pelo novo coronavírus em São Leopoldo. E o quinto servidor do município.

 

Trabalhadoras e trabalhadores estão diariamente expostos para garantir a vida das pessoas. Muitas vezes invisíveis aos olhos da população, mas que realizam um trabalho silencioso e fundamental. Ronaldo era um profissional dedicado e muito bem quisto por todos”, lamentou o secretário Ricardo Charão. O prefeito Ary Vanazzi também se solidarizou com a dor dos familiares e dos amigos e colegas de trabalho do servidor.

 

Durante o dia de hoje, bases do Samu em todo o Estado farão sirenaços para homenagear o colega. Em São Leopoldo o sirenaço teve participação também de ambulâncias do Hospital Centenário e de viaturas da Guarda Municipal. O enterro será no Cemitério Parque Memorial Colina, em Cachoeirinha.

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h