Acessibilidade Contraste Mapa do Site

São Leopoldo realizará o Congresso do Bicentenário de 25 a 27 de março

01/03/2024

Créditos: Arte Scom

O mês de março será de muitas atividades em São Leopoldo, e a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Relações Internacionais (Secult), e as Faculdades EST realizam de 25 a 27 de março o Congresso do Bicentenário com o tema “São Leopoldo: onde o passado, presente e futuro se encontram – 1824 – 2024”.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura e Relações Internacionais, Secult, Marcel Frison, os últimos detalhes estão sendo finalizados para em breve divulgar a programação do evento. “Estamos no ano do Bicentenário, o Congresso será um momento muito especial, teremos uma linha do tempo, terá uma programação muito convidativa, deveremos ter delegações da Alemanha e outras participações internacionais, além de uma intensa participação da comunidade local, para tanto estamos reforçando aqui a data do nosso evento para que as pessoas possam se programar para participar,” afirmou Frison.

[Card: Arte Scom | Texto: Valentin Thomaz – Jornalista MTb. 19.048 | Scom/PMSL]

Leia notícias relacionadas