SÃO LEOPOLDO | Secretaria de Saúde promove capacitação para vacinadores nesta segunda

25/05/2024

Créditos: Arte Scom

Na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, a Secretaria de Saúde promoverá uma capacitação para os vacinadores da rede. Esta qualificação será sobre a nova vacina contra o Covid. O evento ocorre a partir das 15h30 na Escola de Gestão Pública, localizada no 2° andar da Prefeitura de São Leopoldo. Durante a capacitação, as salas de vacina estarão fechadas.

Nesta segunda também inicia uma parceria da Vigilância em Saúde com o SESI. O SESI irá emprestar uma Unidade Móvel de Vacinação para auxiliar na vacinação dos abrigos contra gripe e tétano. A ação contará com um motorista e técnicos de enfermagem. As vacinas e insumos serão fornecidos pela coordenação de imunizações.

Confira os dias e abrigos
- EMEI Carlos de Morais (manhã)
- Escola Haydee Melo Rostirolla (tarde)

- EMEF Tancredo Neves (manhã)