Paulo Uebel receberá pavimentação através do programa Pavimenta São Léo

27/03/2024

Créditos: Pâmella Atkinson

Em cerimônia realizada no Centro Africano de Oxum e Oxalá, o prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi realizou o ato de assinatura da Ordem de Início da pavimentação de trecho da avenida Dr. Paulo Uebel, na Vila Nova, bairro Campestre, nesta terça-feira, 26. O evento, que recebeu forte participação popular, contou também com a presença do vereador Fabiano Haubert, do secretário de Orçamento Participativo, Fernando Menezes, e demais autoridades e representantes da comunidade.

Serão investidos R$ 700 mil para o recapeamento asfáltico do trecho de 800m da avenida. O investimento incorpora a segunda etapa do Programa Pavimenta São Léo, que tem um total de R$ 22 milhões para investimentos em pavimentação, capeamento e recapeamento asfáltico na cidade.

O prefeito Ary Vanazzi reafirmou com alegria o investimento na Paulo Uebel. "São R$ 700 mil de investimento neste trecho que vamos recapear aqui, então é um investimento importante para essa comunidade", explica. O prefeito também destacou como a administração pública tem planejado a infraestrutura da cidade como um todo, trabalhando com afinco nos últimos anos para sanar os principais problemas dos bairros.

O secretário Fernando Menezes, da Secretaria do Orçamento Participativo (Semop), destacou a importância dessas obras para a população, "Este projeto está sendo debatido com a comunidade, que trouxe essa reivindicação, passando pelo Conselho do Orçamento Participativo, sendo uma rua de importância estratégica, que liga à comunidade ao restante da cidade". Menezes também frisou a importância da comunidade seguir engajada através do Orçamento Participativo, reivindicando suas demandas junto à administração pública.

[Foto e Texto: Pâmella Atkinson - Estagiária de Jornalismo | Supervisão: Lisandro Lorenzoni - Jornalista MTb.12.480 | Scom/ PMSL]