São Leopoldo é finalista no 12º Prêmio de Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Créditos: Sara Nedel Paz

O município de São Leopoldo foi reconhecido como finalista na categoria “Simplificação e fomento ao empreendedorismo”, no 12ª Prêmio de Prefeitura Empreendedora, realizada pelo Sebrae. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec), estabeleceu ações que alcançaram resultados comprovados de incentivo ao empreendedorismo e crescimento dos pequenos negócios na cidade. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, 27 de março, no Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

[Foto: Sara Nedel Paz | Texto: Isabel Froehlich - estagiária de Jornalismo - Sedettec | Supervisão: Lisandro Lorenzoni – Jornalista MTb 12.480 | Scom/PMSL]