SAS e DAS promovem encontro de apoio técnico aos municípios da região

Créditos: Samuel de Souza

Na última quarta-feira, 27 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do Departamento de Assistência Social (DAS), promoveram o Encontro Regionalizado de Apoio Técnico aos municípios, na sociedade Orpheu.

O evento teve como objetivo, promover a interlocução entre a gestão estadual e as gestões municipais para o cumprimento das normativas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

“Queria agradecer a todos os representantes dos municípios que se fizeram presentes, fico muito feliz em podermos estar promovendo esse encontro em parceria com o DAS, pois juntos conseguimos trazer cada dia mais força para o nosso trabalho na Assistência Social, que se faz tão importante”, enfatiza o secretário de Assistência Social, Fábio Bernardo.

Estiveram presentes no evento as cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag), da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara) e da Associação dos Municípios do Vale do Caí (Amvarc).

[Texto e foto: Samuel de Souza - Estagiário de Jornalismo | Supervisão: Lisandro Lorenzoni - Jornalista MTb.12.480 | Scom/ PMSL]