Feriado terá definições com três brasileiros em quadra no São Léo Open

29/03/2024

Créditos: Cleon Medeiros

Orlando Luz, Felipe Meligeni e Matheus Pucinelli disputam partidas das quartas de final do torneio

O feriado da Sexta-feira Santa será uma grande oportunidade para o público acompanhar de perto jogos de alto nível no São Léo Open. Três atletas brasileiros entrarão em quadra em busca de vaga na semifinal do torneio. Orlandinho Luz, Felipe Meligeni e Matheus Pucinelli seguem vivos e disputarão os seus jogos de quartas de final nesta sexta-feira, nas quadras do São Leopoldo Tênis Clube. Porém, apenas dois terão a oportunidade de avançar, visto que um dos duelos será Meligeni x Pucinelli. Já Orlandinho Luz, que na última quinta-feira bateu o compatriota Pedro Sakamoto, terá um duelo diante do paraguaio Adolfo Daniel Vallejo. O cabeça de chave 1 e atual campeão, Juan Pablo Varillas, terá pela frente um confronto diante do português Gonçalo Oliveira. Nesta sexta, as partidas iniciam a partir das 11h30 e a entrada para o público é gratuita.

Ontem, após vencer tanto na simples quanto nas duplas, ao lado de Marcelo Demoliner, Orlando Luz comemorou a boa fase e agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida. "Estou muito feliz em poder jogar perto da minha torcida que vem fazendo bastante barulho pra me empolgar durante a partida. Muitos dos que estão aqui me ajudaram no começo da carreira e fico feliz de poder demonstrar um tênis bonito para eles e seguir avançando na competição."

O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional - São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique, Higra e Superlegal através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Sesc, Le Contour Clínica, Hyper, Br Supply Suprimentos Corporativos, STV, Love Festas, No Pátio Livraria, Água da Pedra, Intral, Choperia Heinz Beer, Haas Contâiners, Print Art, Novatta Imóveis, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB - Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Divulgação: One Comunicação
Fotos: Cleon Medeiros