Prefeito Vanazzi recebe o deputado estadual Leonel Radde para anunciar recursos de emenda parlamentar na área da saúde

Créditos: Bernardo Almeida

Na tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi recebeu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, o deputado estadual Leonel Radde (PT) para apresentar os recursos de emenda parlamentar para as unidades de atenção especializada em saúde do município. A emenda foi articulada em conjunto através do mandato da deputada federal Maria do Rosário (PT) e do deputado Radde, emitida no dia 22 de março, com o valor de R$ 450 mil. Esta iniciativa visa contribuir para conter as altas demandas que a rede pública de saúde do município vem sofrendo nos últimos meses com casos de dengue.

O prefeito Vanazzi agradeceu a articulação dos deputados para a construção desta emenda e ressaltou a importância de conseguir recursos para melhorar a qualidade da saúde na cidade. “Queria agradecer a Maria do Rosário e ao deputado Radde, é sempre muito importante conseguir recursos para a área da saúde, principalmente neste momento difícil que estamos vivendo com a questão da dengue. Esse dinheiro vai nos ajudar muito no custeio para ampliar nosso serviço e capacidade de atendimento para nossa população”, afirmou.

Leonel Radde frisou a necessidade da emenda ir para áreas de maior necessidade e a confiança na Prefeitura de São Leopoldo alocar bem estes recursos. “Nós temos a convicção de que será um bom empenho de recursos, e que será direcionado diretamente a população que mais necessita através do prefeito Vanazzi e da Secretaria da Saúde do município”, salientou o deputado.

[Texto e fotos: Bernardo Almeida – Estagiário de Jornalismo | Supervisão: Jornalista Lisandro Lorenzoni – MTb. 12.480 | Scom/PMSL]