Espaço de Adoção da Sempa ocorre neste sábado

Créditos: Arte Scom

A Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) de São Leopoldo realiza neste sábado, 20 de abril, o Espaço de Adoção de cães e gatos, na Central Animal PET, localizada na rua Marquês do Herval, 1340, no Centro, próximo à esquina com a avenida João Corrêa. Os animais estarão esperando por suas famílias das 9h às 12h. A Sempa estará recebendo doações de material para o canil municipal, cobertores, toalhas, potes, coleiras, guias, papelão, jornais, caminhas, casinhas, sachês, AD, roupinhas, brinquedos, areia.

Para adotar

Quem se interessar em adotar um novo amigo do canil também pode entrar em contato com a Sempa por meio do WhatsApp (51) 99766-6152 ou ligar no número (51) 2200-0448 de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, e agendar sua visita ao canil. O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na rua Eduardo de Almeida, 1340, bairro Vicentina (Sempa) ou página da Sempa pelo Facebook. Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

[Card: Arte Scom | Texto: Jornalista Monique Marcolin – MTb 12.741 | Scom/PMSL]