Escolhida a nova corte da São Leopoldo Fest 2024

28/04/2024

Créditos: Thales Ferreira

Em uma noite cheia de emoções e de realizações de sonhos, foi escolhida na noite de sábado para domingo, na Sociedade Orpheu, a nova corte da São Leopoldo Fest 2024, que vai comemorar o Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e 200 anos do município. O evento acontece de 13 a 28 de julho, no Largo Rui Porto.

Com direito a cartazes e faixas de apoio às meninas, a ansiedade pelo resultado final tomava conta de todos que estavam presentes no salão principal do Orpheu. Na primeira hora do domingo, 28 de abril, foi escolhida a nova corte da São Leopoldo Fest: rainha Andressa Amaro Prass, primeira princesa Nicole Budke e Eduarda Souza Nunes como segunda princesa, além da Oma Iselda Barden Rosa.

O secretário de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, destacou a alegria e a empolgação de poder realizar um dos maiores eventos do calendário de São Leopoldo. “Queria dar um agradecimento muito especial a essas meninas da corte que se dedicam enormemente. Vocês sabem que elas não ganham para isso, certo? Elas fizeram tudo isso voluntariamente. Passaram o ano todo divulgando o evento e depois também participaram de várias atividades por todo o Rio Grande do Sul, por toda nossa região e na nossa cidade. Representando nosso município e representando nossa festa, nossa principal festa foi a São Leopoldo Fest", comentou o secretário.

As principais atrações da maior São Leopoldo Fest de todos os tempos devem ser anunciadas pela S3 produtora, produtora do evento, durante a semana em suas redes sociais (@s3producoes.rs) e nas redes sociais da prefeitura.

[Foto: Thales Ferreira | Texto: Mateus Grechi - Estagiário de Jornalismo | Supervisão: Vanessa Bueno - Jornalista MTb. 11.299 | Scom/PMSL]