Prefeito Vanazzi recebe o Secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal, Maneco Hassen

Créditos: Estevan Benacchi

Na manhã desta segunda-feira, 29, o prefeito Ary Vanazzi recebeu em seu Gabinete, o Secretário de Comunicação Institucional, ligado ao Ministério da Comunicação Social do Governo Federal, Maneco Hassen. O encontro visa encaminhar a visita do Ministro dos Transportes, Renan Filho, e do Ministro da Comunicação Social, Paulo Pimenta, às obras de duplicação da BR-116 e aos viadutos na Scharlau, nesta sexta-feira, 3 de maio.

Além de vistoriar as obras de duplicação na BR-116, os ministros vão acompanhar, com a participação do prefeito Vanazzi, a apresentação de investimentos em obras de Infraestrutura do Governo Federal no Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá também nesta sexta-feira, 3 de maio, às 9h, no Hotel Deville em Porto Alegre.

[Foto: Estevan Benacchi  | Texto: Bernardo Almeida – Estagiário de Jornalismo | Supervisão: Jornalista Lisandro Lorenzoni – MTb. 12.480 | Scom/PMSL]