Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

São Leopoldo tem representantes no Comitê Executivo da Flacma na Costa Rica

17/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação



A Prefeitura de São Leopoldo participa do Comitê Executivo da Federação Latinoamericana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma) e da organização Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU). O evento tem como tema a “Unidade Latino Americana; fortaleza municipalista”, que ocorre em San José, na Costa Rica, de 17 a 19 de abril. 

O secretário municipal de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, e o secretário-adjunto, Jari da Rocha, representam o prefeito de São Leopoldo e presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM), Ary Vanazzi. 

As autoridades leopoldenses vão participar dos seminários, debates e visitas técnicas com diversas temáticas como a sustentabilidade, salvaguarda dos bens comuns, multilateralismo local, entre outros.

“Nossa participação no Comitê possibilita nos articularmos com prefeituras e organizações para formar redes de trabalho, busca de fomento e cooperação, além da troca de experiências”, destaca Marcel Frison. 

O Comitê Executivo da Flacma está reunindo participantes de governos locais, organizações governamentais e instituições que representam o municipalismo de vários países. 

[Foto: Divulgação | Texto: Vanessa Bueno - Jornalista MTb.11.299 | Scom/ PMSL]

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas