Acessibilidade

A + A A -
Quinta-feira, 07 16:30

Parada da Diversidade Sexual, domingo, na Praça 20 de setembro

Diversidade Foto: Arte/Decom Diversidade

No dia em que se celebra a Declaração Universal dos Direitos Humanos pela Organização das Nações Unidas – ONU, São Leopoldo promove a 13ª Parada da Diversidade Sexual que ocorre neste domingo, 10 de dezembro, na Praça 20 de setembro (Praça da Biblioteca), das 14h às 22h. A festa deste ano tem o tema "Liberdade de ser e amar! Ousadia de lutar e resistir!”.


 

Quem prestigiar a Parada poderá curtir shows e apresentações artísticas de personalidades pela luta LGBT, entre elas Lolita Boom Boom, Corte da Diversidade do Vale do Sinos, Miss Trans Isabella Rodrigues e Mister Diversidade Israel Bento Gonçalves. A tradicional caminhada será iniciada às 18h, com a saída dos trios elétricos da Praça da Biblioteca, que percorrerão as ruas Osvaldo Aranha, Independência, Lindolfo Collor, 1º de Março, João Neves da Fontoura, retornando à praça.

 A 13ª Parada da Diversidade Sexual é organizada pela Secretaria de Direitos Humanos – Integração Social, em parceria com sociedade civil: União Nacional LGBT (UNA), União Brasileira de Mulheres (UBM), Fórum LGBT de São Leopoldo e Homens Trans em Ação (HTA).

[Jornalista: Monique Marcolin - MTb 12.741 | Decom/PMSL]

 

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h