Informações
Ouvidoria é um canal de comunicação permanente à disposição do cidadão para receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias referêntes aos serviços públicos prestados pelo Município.
Faça seu registro selecionando os ícones abaixo de acordo com a sua necessidade (para vizualiar o formulário é necessário ter o Java instalado)
Atendimento Presencial
Endereço: Av. Dom João Becker, 754 - Térreo;
Horário de atendimento: 9h às 14h.
Ouvidora Municipal
Cibele Clarissa Souto da Silva
Canais de atendimento
Denúncias, informações, solicitações de serviço:
E-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br
Telefone: 156, 2200.0362
Facebook: https://www.facebook.com/saoleopoldo/inbox
Instagram: https://www.instagram.com/prefasaoleo/
Talk-chat: www.saoleopoldo.rs.gov.br
App - COLAB
Horário de atendimento dos canais: De segunda á sexta, da 09h ás 14h.
*as denúncias são registradas de forma anônima a fim de preservar a identidade do denunciante.
*ao consultar um protocolo, na caixa "tipo" selecione "OUVIDORIA" para denúncias, reclamações e elogios e "156" para solicitações.
O Radar Nacional de Transparência Pública é uma ferramenta eletrônica acessível pela internet que, ao mesmo tempo:
- divulga os índices de transparência ativa de órgãos públicos de todo o país, apurados no levantamento realizado pelos Tribunais de Contas com o apoio dos controladores internos;
- divulga os critérios de transparência que são ou não atendidos em cada portal, tais como, a divulgação de dados de receita, despesa, folha de pagamento, diárias, licitações, contratos, etc;
- serve como portal de entrada para todos os portais da transparência dos órgãos públicos que tenham participado do levantamento, facilitando a pesquisa e o acesso aos dados pelos interessados diretamente na fonte.
Importa registrar que, dada a inexistência de parâmetros nacionais uniformes para os portais de transparência, o Radar não importa e consolida os dados e informações públicas. Funciona, porém, como um atalho, um acesso facilitado às informações por eles disponibilizadas.
Serviços
de
0