Notícias
Inscrições para Ocupação do Teatro Municipal de São Leopoldo se encerram no dia 21
12/02/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais de São Leopoldo (Secult) está com as inscrições abertas para o regulamento de ocupação do Teatro Municipal. Os interessados têm até o dia 21 de fevereiro para enviar seus projetos para espetáculos de teatro, teatro infantil, dança, música, multimídia e circo. O contato para envio é o e-mail teatrosaoleopoldo@gmail.com. Não serão aceitos pedidos fora deste prazo ou com dados incompletos.
As apresentações ocorrerão entre 12 de março e 31 de julho de 2025. A escolha dos projetos será realizada pela Comissão de Seleção da Secult, em reunião no Centro Cultural José Pedro Boéssio, entre os dias 24 e 26 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro na administração do Teatro, no site oficial da Prefeitura, e nas redes sociais da Secult e do Teatro Municipal.
A secretária de Cultura, Lionella Goulart, ressaltou a importância dessa iniciativa para o setor cultural: “A ocupação do Teatro Municipal é uma oportunidade para fortalecer as manifestações culturais locais e dar visibilidade a novos projetos no município. Convidamos todos os artistas e grupos a enviarem suas propostas”.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de São Leopoldo. Confira os detalhes e inscreva-se clicando aqui.
Para mais informações, é necessário entrar em contato pelo telefone 2200-0524, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, ou pelo e-mail cenicas@saoleopoldo.rs.gov.br.
Texto: Lara Zarth - Estagiária de Jornalismo
Foto: Secult/Divulgação
Supervisão: Vanessa Bueno - Jornalista Mtb. 11.299
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0