Notícias
Avenida D. João Becker será fechada para montagem da estrutura do Carnaval 2025
18/03/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Douglas Dalua

A partir desta terça-feira, 18 de março, a avenida Dom João Becker, no Centro de São Leopoldo, será fechada para montagem da estrutura do desfile das escolas de samba do Carnaval 2025, que acontece no dia 22 de março. O trecho compreendido para o serviço fica entre a avenida Mauá e a Rua São Joaquim. O trânsito nas pontes não será afetado. Confira o cronograma das alterações:
18/03 (terça-feira), a partir das 8h: fechamento parcial da pista sentido bairro-centro, para montagem das arquibancadas móveis e estrutura de camarotes;
A partir de 19/03 (quarta-feira), das 8h até o dia 23/03 (domingo) - fechamento total das duas pistas para adequação das arquibancadas fixas e adequação da iluminação e estrutura de som.
Texto: Vanessa Bueno - Jornalista MTb. 11.299
Foto: Douglas Dalua
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0