Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segunda-feira é dia de vacinação no shopping

13/06/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Daiane Mendes

Com o objetivo de ampliar o acesso da população à vacina da gripe, a Secretaria da Saúde terá um ponto de imunização em frente ao shopping Bourbon na próxima segunda-feira, dia 16. O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

¿A ideia sempre é facilitar o acesso da população, indo onde ela está. O frio chegou com intensidade, as emergências estão cheias. Precisamos fazer nossa parte cuidando de si e da nossa família¿, destacou a secretária da Saúde Kelbe Gonçalves.

Na terça-feira, a equipe fará atendimento na unidade básica de saúde Santo Augusto. Na quarta-feira, no turno da manhã, o Centro Administrativo da Prefeitura terá um ponto de imunização aberto para contribuintes e servidores. Mais uma oportunidade de buscar a proteção contra a gripe influenza.

Para receber o imunizante, basta apresentar a carteira de vacinação (criança) ou documento de identidade. A vacina está liberada para toda a população.


 


Texto: Jornalista Romeu Finato - MTb. 12.042


Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas