Notícias
São Léo Moving desta terça-feira (17) arrecada leites para o Lar São Francisco de Assis
16/06/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Pedro H. Tesch

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving, movimento de corrida coletiva da Secretaria de Esportes de São Leopoldo (Semel), irá arrecadar litros de leite para o Lar São Francisco de Assis. A ação terá início às 19h30, no Ginásio Celso Morbach e, a cada litro doado, o participante ganha um número da sorte para concorrer a prêmios que serão distribuídos no local.
O Lar São Francisco de Assis, instituição pública que atende a aproximadamente 37 idosos, é um dos principais locais de acolhimento de pessoas idosas em São Leopoldo. A ação desta semana busca auxiliar nas demandas do local com alimentação.
A prática de ações solidárias tem sido feita pela Semel desde abril, quando a primeira arrecadação de alimentos no São Léo Moving foi realizada. Na ocasião, os mantimentos foram destinados ao Banco de Alimentos do Vale dos Sinos. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, também foram recolhidos, em outras edições do evento, moletons e calçados para a Campanha do Agasalho 2025.
Texto: Eduarda Toledo - MTb. 21.884
Foto: Pedro H. Tesch
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0