Notícias
Teatro Municipal recebe show do comediante Marcito Castro no dia 9 de outubro
02/10/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação

O Teatro Municipal de São Leopoldo será palco de uma noite de muita diversão e boas risadas. No dia 9 de outubro, o comediante Marcito Castro apresenta seu novo show de stand-up comedy para o público leopoldense, a partir das 20h. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site Minha Entrada.
Reconhecido pelo humor único e pela forma leve de abordar situações do cotidiano, Marcito Castro é um dos nomes mais queridos do cenário da comédia gaúcha com carreira consolidada no stand-up e no teatro.
O artista promete arrancar gargalhadas e garantir uma noite inesquecível para toda a plateia com um mergulho em situações nostálgicas de sua infância e adolescência na vila, relembrando histórias da escola pública, a relação com a família e as frustações nos relacionamentos.
Não perca a oportunidade de prestigiar um dos grandes nomes da comédia regional em um espetáculo que une humor, carisma e muita interação com o público.
Serviço
Stand-up com Marcito Castro
Data: 9 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de São Leopoldo
Rua Osvaldo Aranha, 934, Centro
Ingressos: clique aqui
Texto: Kauany Oliveira - estagiária de jornalismo
Supervisão: Vanessa Bueno - Jornalista MTb. 11.299
Foto: Divulgação
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0