Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021 13:43

Sepom dialoga com Associação Isaura Maia para ações conjuntas na região Norte

 

A secretária de Políticas para Mulheres, Margarete Simon Ferretti, conversou com representantes da Associação Arte e Cultura pela Paz Isaura Maia- Núcleo Tancredo Neves na manhã desta segunda-feira, 22. O objetivo da reunião foi pensar ações conjuntas e intervenções para o enfrentamento à violência contra a mulher, sobretudo, na região de atuação do serviço. 

 

Margarete pontuou que esta é mais uma parceria para a construção de ações efetivas. "Precisamos dialogar com as instituições que trabalham lá na ponta, onde a violência acontece, agregando ao acolhimento que elas realizam às mulheres em situação de vulnerabilidade”, comenta. 

 

A coordenadora Institucional do Isaura Maia, Eliene Amorim, se colocou à disposição e apresentou diversas sugestões para a construção coletiva. “Apesar da pandemia, nós não deixamos de trabalhar. Continuamos prestando o atendimento às mulheres da comunidade, seguindo todos os protocolos de segurança, e queremos agregar a Sepom, construir coletivamente ações de combate a violência", expõe. 

 

[Foto e Texto: Patrícia Wisnieski - Estagiária da Sepom |Jornalista responsável: José Luís Zasso - MTb: 17.341 |Scom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h