Acessibilidade

A + A A -
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 17:34

Nota Oficial - São Leopoldo recebe a confirmação de mais quatro óbitos em decorrência de complicações pelo coronavírus

Foto: Thales Ferreira

 

A Prefeitura de São Leopoldo recebeu e confirma, com pesar, mais quatro óbitos de moradores do município vitimados pela pandemia do novo coronavírus. Os óbitos aconteceram entre os dias 8 e 24 de setembro.

 

Um senhor de 68 anos, morador do bairro Santa Teresa, com óbito registrado em 23 de setembro no Hospital da Unimed em Novo Hamburgo. Histórico de hipertensão e diabetes.

 

Um senhor de 65 anos, morador do bairro Campina, com óbito registrado em domicílio no dia 08 de setembro. Ele tinha registro de AVC e histórico de hipertensão e diabetes.

 

Uma senhora de 66 anos, moradora do bairro Feitoria, com óbito em 24 de setembro no Hospital Centenário. Ela tinha histórico de hipertensão, diabetes e obesidade.

 

Uma senhora de 73 anos, moradora do bairro Vicentina, com histórico de hipertensão, diabetes e insuficiência renal. Ela faleceu no dia 24 de setembro no Hospital Centenário.

 

A Prefeitura presta solidariedade aos amigos e familiares das vítimas. Ao todo, 144 moradores de São Leopoldo perderam a vida em decorrência da pandemia.

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h