Acessibilidade

A + A A -
Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020 17:46

Nota Oficial - São Leopoldo recebe a confirmação de mais três óbitos por covid-19

 

O Hospital Centenário e a Prefeitura de São Leopoldo informam e lamentam a confirmação de mais três óbitos de moradores do município em decorrência do novo coronavírus. Os óbitos ocorreram entre os dias 17 e 28 de agosto na Área Covid do Hospital Centenário. São Leopoldo tem 111 moradores vitimados pela pandemia.

 

Uma mulher, de 76 anos, com óbito ocorrido nesta sexta-feira, 28, moradora do bairro São Miguel. Ela estava internada desde o dia 20 de agosto e tinha histórico de enfisema pulmonar. A confirmação do diagnóstico se deu por exame realizado pelo Laboratório Municipal.

 

Uma mulher, de 84 anos, com óbito ocorrido no dia 27 de agosto, moradora do bairro Padre Reus. Ela estava internada desde o dia 26 de agosto e tinha histórico de hipertensão e Alzheimer. A confirmação se deu por diagnóstico clínico epidemiológico, conforme orientação estadual.

 

Uma mulher, de 81 anos, com óbito ocorrido no dia 17 de agosto, moradora do bairro Cristo Rei. Ela estava internada desde o dia 03 de agosto e tinha histórico de hipertensão e doença mental. A confirmação se deu por diagnóstico clínico epidemiológico, conforme orientação estadual.

 

O Hospital e a Prefeitura prestam solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h