Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020 16:10

Prefeito Vanazzi participa de reunião do Comitê Técnico Covid-19 da AMVARS


O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, participou na tarde desta segunda-feira, 31 de agosto, da reunião ordinária do Comitê Técnico Covid-19 da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS). Na reunião, prefeitos e técnicos dos diversos municípios apresentaram e analisaram a situação da pandemia nas cidades da região, constatando a redução do número de casos ativos do novo coronavírus. Entre os gestores também houve a discussão sobre o permanente cuidado com a pandemia, com ações regionais de prevenção e orientação da população.

São Leopoldo integra o protocolo de cogestão de distanciamento controlado. O prefeito Vanazzi apresentou no encontro virtual o pedido de avaliação técnica sobre a retomada das atividades dos cursos livres, casas de festas e eventos, escolinhas de futebol e dos ginásios comunitários.
 

No encontro também foi tratado da alteração no horário dos shoppings centers, os buffets dos restaurantes, a quantidade de funcionários na administração pública e do comércio atacadista.
A região segue em bandeira vermelha e com flexibilizações próprias da região que são semanalmente avaliadas pelo Governo do Estado.

[Texto e Foto: Jornalista Valentin Thomaz - Mtb 19048 | Scom/PMSL)

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h