Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 04 17:30

São Leopoldo recebe a confirmação de nove óbitos por covid, registrados entre 21 e 31 de dezembro

Foto: Thales Ferreira

A Prefeitura de São Leopoldo recebeu, e confirma com pesar, mais nove óbitos em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Os falecimentos aconteceram entre os dias 21 e 31 de dezembro de 2020 e foram informados pelo COE Estadual, também havia óbitos em investigação. Devido ao feriado prolongado de ano novo, não houve atualização do painel nos últimos dias. Com essas confirmações, São Leopoldo tem 218 moradores vitimados pelo novo coronavírus desde o começo da pandemia.

 

Uma senhora de 60 anos, moradora do bairro Santos dumont,  com histórico de diabetes, obesidade e hipertensão, com óbito registrado em 23 de dezembro no Hospital São Pedro em Garibaldi.

 

Uma senhora idosa de 82 anos, moradora do Centro, com histórico de diabetes e hipertensão, com óbito ocorrido em 27 de dezembro no Hospital Sapiranga.

 

Uma mulher de 51 anos, moradora do bairro Rio Branco, com histórico de hipertensão e diabetes, com óbito registrado em 30 de dezembro no Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre.

 

Um homem de 55 anos, morador do bairro Campina, sem comorbidades conhecidas, com óbito em 21 de dezembro no Hospital Centenário.

 

Uma mulher de 47 anos, moradora do bairro Campestre, com histórico de insuficiência renal, com óbito ocorrido em 28 de dezembro no Hospital Centenário.

 

Um senhor de 64 anos, morador do bairro Arroio da Manteiga, com histórico de edema pulmonar e hipertensão, com óbito ocorrido em 31 de dezembro no Hospital Centenário.

 

Um homem de 51 anos, morador do bairro Arroio da Manteiga, com histórico de pneumonia, obesidade e hipertensão, o óbito ocorreu em 29 de dezembro no Hospital Centenário.

 

Um senhor idoso de 85 anos, morador do bairro Scharlau, sem comorbidade conhecida, com óbito em 29 de dezembro no Hospital Centenário.

 

Uma mulher de 45 anos, moradora do bairro Feitoria, com histórico de doença renal e óbito ocorrido no dia 30 de dezembro no Hospital da Unimed em Novo Hamburgo.

 

A Prefeitura de São Leopoldo presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

 

 

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h