Acessibilidade

A + A A -
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 14:44

Serviços da Prefeitura no Dia do Servidor Público

 

O dia do servidor público, nesta quarta-feira (28), valerá como ponto facultativo no Poder Executivo de São Leopoldo. Os serviços essenciais seguirão funcionando normalmente.

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) segue trabalhando. No entanto, não haverá atendimento ao público no cartório. A Defesa Civil estará disponível em plantão no telefone 153. A Secretaria Municipal de Segurança pública também estará fechada.

 

A rede municipal de ensino também terá aulas não presenciais como planejado no cronograma do ano letivo. Seguindo com o ensino à distância, de acordo com e legislação municipal para contenção do novo coronavírus.

 

O Hospital Centenário, a UPA 24 horas e o Centro de Saúde Feitoria terão atendimento normal. As Unidades Básicas de Saúde, a Farmácia Municipal e o Centro Médico Capilé estarão fechados.

 

O Semae não terá atendimento presencial, m as equipes de tratamento de água e esgotos, assim como as equipes de manutenção de redes trabalharão normalmente. No caso de qualquer eventualidade a população pode entrar em contato por telefone 0800 510 2910.

 

Os serviço de coleta de lixo e coleta seletiva também funcionarão normalmente.

 

A Secretária de Cultura e Relações Internacionais manterá o plantão de atendimento para a Lei Aldir Blanc, das 9h00 às 15h00, no Centro Cultural José Pedro Boésio.  O prazo para o credenciamento é dia 30 de outubro. Mais informações pelo e-mail aldirblancsaoleopoldo@gmail.com

 

[Texto: Lucas Kominkiewicz | Supervisão: José Luís Zasso. Mtb 17341| Scom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h