Acessibilidade

A + A A -

Transporte de Pacientes

CENTRAL DE VEÍCULOS DA SEMSAD
 
QUEM PODE TER ACESSO?
A Central de Veículos foi criada para atender a demanda de pacientes que são encaminhados via Sistema Aghos para Porto Alegre e não têm condições de se deslocar.
 
 
O QUE É PRECISO PARA ACESSAR?
Para ter acesso ao transporte, o usuário deve ir até a Central de Veículos com o Laudo Médico, RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS para realizar o cadastro. A partir de então, com o Comprovante da Consulta e antecedência, o transporte será agendado. 
 
São Leopoldo também disponibiliza uma Van para transportar pacientes da ACADEF, usuários com referência para Órtese e Prótese. 
Para remoção de acamados, consultas e exames também devem ser efetuados cadastro na Central de Veículos da Saúde. 
Em casos de ambulância o paciente deve levar o Laudo especificando sobre a remoção com ambulância.
 
 
HEMODIÁLISE E APAE
O Município também dispõe de uma Van para pacientes que fazem Hemodiálise e uma van para pacientes que fazem acompanhamentos na APAE de São Leopoldo. 
 
 
ONDE FICA
A Central de Veículos está localizada dentro do Largo Rui Porto, junto ao Ginásio Municipal, ao lado da Escolinha de Artes Pequeno Príncipe- Avenida Dom João Becker. De segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
 
Pra qualquer um dos transportes, o usuário deve agendar diretamente na Central de Veículos. Os atendimentos são por ordem de chegada.
 
Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h