Acessibilidade

A + A A -
Terça-feira, 06 17:11

Nota Oficial: São Leopoldo recebe a confirmação de três óbitos por covid-19 ocorridos no mês de setembro

Foto: Thales Ferreira

 

O Município de São Leopoldo comunica, mediante informação em Declaração de Óbito encaminhada à Secretária Municipal de Saúde, a confirmação de três óbitos em decorrência do novo coronavírus ocorridos entre os dias 7 e 16 de setembro de 2020. O Município também recebeu uma retificação da Secretaria de Estadual sobre um óbito ocorrido em Porto Alegre no dia 22 de setembro que constava como São Leopoldo, mas passou a contar para o município de Salvador do Sul, familiares da vítima moram em São Leopoldo.

 

Os casos confirmados hoje ocorreram em domicílio. Um senhor de 87 anos, morador do bairro Rio Branco, que faleceu no dia 7 de setembro, sem doenças prévias conhecidas. Outro senhor, de 84 anos, morador do bairro Duque de Caxias, que faleceu dia 16 de setembro, e tinha histórico de diabetes e hipertensão. Uma senhora, de 67 anos, moradora do bairro Feitoria, com histórico de labirintite, ela faleceu em 8 de setembro.

 

A Prefeitura manifesta pesar e presta solidariedade aos familiares e amigos. Com a confirmação desses três óbitos e a exclusão de um óbito, São Leopoldo agora soma 147 moradores vitimados pela pandemia.

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h