Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 11 15:36 - Gabinete do Prefeito

Prefeito Vanazzi recebe pastores da Assembleia de Deus

 

Na manhã da segunda-feira, 11 de janeiro, o prefeito Ary Vanazzi, recebeu no Gabinete a visita do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vale do Rio dos Sinos (IEADVRS), Carlos Azeredo, acompanhado do 1º vice presidente, pastor Leandro Fidelis, do 1º tesoureiro Osiel Bomber e do 1º secretário Pastor Vilson Dammer.


Na audiência os pastores afirmaram que a visita é uma forma de trazer as boas energias e as bênçãos ao gestor municipal neste início de novo mandato e também apresentaram as regiões que cada um dos pastores é responsável dentro da entidade e também o trabalho realizado especialmente nas questões sociais e solidárias desenvolvidas pela Igreja.


“Fizemos questão de fazer uma oração aqui para pedir proteção ao prefeito, mas especialmente a proteção da nossa cidade, que siga sendo bem administrada e toda a nossa comunidade ganha com isso, temos um grande trabalho com as comunidades de São Leopoldo e é sempre importante estar com a prefeitura tendo um olhar atencioso com os nossos trabalhos”, afirmou Azeredo.


Para o prefeito Vanazzi as igrejas têm um papel fundamental na sociedade. “Tenho um carinho e uma admiração enorme pelo trabalho de vocês, e ser prefeito é um desafio enorme, governar essa cidade com tantos desafios, só contando com a força divina para superarmos todas as dificuldades que vão desde a pandemia, ao nosso povo mais pobre que mais precisa do nosso trabalho. Desejo muito sucesso aos pastores, ao trabalho da Igreja Assembleia de Deus, inclusive quero trabalhar aqui no governo para termos uma relação institucional mais direta entre o poder público e as igrejas, isso ajuda no diálogo, no desenvolvimento dos projetos e no atendimento da nossa comunidade”, afirmou Vanazzi.
 

[Texto e Fotos: Jornalista Valentin Thomaz. Mtb. 19048 | Scom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h