Acessibilidade

A + A A -
Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020 16:01

Smed promove Cine Encontro Reus-Por Uma Graça Alcançada na próxima terça-feira, 22

 

A Prefeitura de São Leopoldo, por meio da Secretaria de Educação (Smed), promove o Cine Encontro “Reus-Por Uma Graça Alcançada” na próxima terça-feira, 22. Através de uma sala virtual na plataforma Zoom, será exibido o documentário que conta a trajetória do padre alemão João Baptista Reus. A ação acontece em parceria com o Sesc, com o apoio cultural do Jornal VS. 

 

Serão duas sessões, cada uma com 40 minutos de duração: a primeira tem início às 19h e a segunda às 20h. Para participar é preciso se inscrever pelo e-mail jrossato@sesc-rs.com.br. O link de acesso para a sala virtual será enviado para o email dos inscritos 30 minutos antes do horário previsto para início de cada sessão. 

 

Documentário conta a trajetória do Padre Reus:

Reus-Por Uma Graça Alcançada é um documentário produzido pelo Grupo Sinos que conta a história do Padre alemão João Baptista Reus. Através de entrevistas de fiéis e de pessoas envolvidas no processo de beatificação, o filme expõe a trajetória de vida do Padre que é considerado santo pelos cristãos da região. O santuário, que todos os dias recebe devotos do país inteiro que professam diferentes correntes de fé, também ganha destaque na produção. 

 

[Foto:Divulgação |Texto : Patrícia Wisnieski |Estagiária da Sepom |Jornalista responsável: José Luís Zasso - MTb: 17.341 |Scom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 9h às 14h