Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro da cidade
15/01/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (15), a Prefeitura de São Leopoldo, por meio da Secretaria de Obras Viárias (Semov), realizou a troca de tubulação na Rua São Caetano, localizada no Centro. A intervenção contemplou a substituição de tubos danificados na rede, além do conserto de uma erosão que vinha prejudicando o tráfego de veículos no local.
O serviço foi executado de forma ágil e já se encontra em fase de finalização, com o objetivo de minimizar transtornos para motoristas e pedestres que circulam pela região.
De acordo com o secretário de Obras Viárias, Tarzan Corrêa, a ação era necessária devido à grande movimentação na via. "Esta foi uma intervenção rápida e necessária, pois há um grande fluxo nessa região, garantindo mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para a população", destacou.
Texto: estagiário Roger Figueiredo
Foto: Divulgação
Supervisão: Romeu Finato - Jornalista MTb. 12.042
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0