Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secult inicia o calendário para explicar o funcionamento da seleção dos Projetos Culturais da PNAB

01/06/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Digue Cardoso

Nesta terça-feira, às 19h, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Leopoldo (Secult) realiza a leitura comentada do edital de Chamamento Público 04/2026 Multiartes da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). A atividade será realizada em formato on-line pelo zoom. O link de acesso é: https://us06web.zoom.us/j/3426079942?pwd=NcZYioXkasbhCmgO3MxOyupVTuXykQ.1&omn=85920292102

As agendas seguem com "tira dúvidas" nos dias 10, 16, 22 e 29 de junho às 19h, em formato on-line e presencial. Os endereços das reuniões presenciais você encontra no site da Prefeitura e nas redes da Prefeitura e da Secult.

O edital e seus anexos estão disponíveis na Plataforma da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de São Leopoldo: https://pnab.saoleopoldo.rs.gov.br/plataforma

Mais informações
O edital prevê o valor total de R$ 984.000,00, que serão distribuídos para diversas áreas das artes e cultura, como oficinas, seminários, audiovisual, artes da cena, artes visuais, literatura, artesanato, patrimônio e culturas populares. Os recursos que viabilizam este edital são provenientes da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), Lei Federal nº 14.399/2022, executada pelo Ministério da Cultura do Governo Federal.

 

Texto: Amanda Miron da Cunha - estagiária de Jornalismo
Supervisão: Jornalista Vanessa de Souza Bueno
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas