Ouvidoria é um canal de comunicação permanente à disposição
do cidadão para receber reclamações, elogios, sugestões e de-
núncias referentes aos serviços públicos prestados pelo Municí-
pio. Faça seu registro selecionando os icones abaixo de acordo
com a sua necessidade (para visualizar o formulário é necessário ter o Java instalado).
Atendimento Presencial
Presencial: Av. Dom João Becker, 754 - Térreo;
Horário de atendimento: 9h às 14h.
Ouvidor Municipal
Daniel Passaglia
Canais de atendimento
Denúncias*, informações, solicitações de serviço:
E-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br
Telefone: 156, 2200.0362
Facebook: https://www.facebook.com/saoleopoldo/inbox
Instagram: https://www.instagram.com/prefasaoleo/
Talk-chat: www.saoleopoldo.rs.gov.br
App - COLAB
Horário de atendimento dos canais: De segunda á sexta, da 09h ás 14h.
*as denúncias são registradas de forma anônima a fim de preservar a identidade do denunciante.
*ao consultar um protocolo, na caixa "tipo" selecione "OUVIDORIA" para denúncias, reclamações e elogios e "156" para solicitações.
Clique em um grupo para visualizar seus anexos.