Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Prefeitura entrega novos veículos para a ampliar atendimento ao público e reforçar a rede municipal de saúde

23/06/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Jéssica Dias

A partir desta terça-feira, dia 23, os serviços da Prefeitura passa a contar com o reforço de nove novos veículos Chevrolet Ônix com capacidade para cinco passageiros. São Leopoldo transporta cerca de 200 pessoas por dia somando munícipes e servidores em atendimento. No ano, o número chega a 4 mil deslocamentos. Quatro carros serão destinados exclusivamente para a rede municipal de saúde. O investimento total da aquisição foi de R$ 863 mil arrecadados em leilões e captados por auxílios financeiros decorrentes das cheias de 2024.

"A Prefeitura não utilizou dinheiros dos cofres. Foram recursos de bens sucateados que foram a leilão e dinheiro decorrente das cheias", ressaltou o prefeito Heliomar Franco.

 


Texto: Jornalista Romeu Finato - MTb. 12.042

Foto: Jéssica Dias

Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas