Notícias
Prefeitura entrega novos veículos para a ampliar atendimento ao público e reforçar a rede municipal de saúde
23/06/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Jéssica Dias
A partir desta terça-feira, dia 23, os serviços da Prefeitura passa a contar com o reforço de nove novos veículos Chevrolet Ônix com capacidade para cinco passageiros. São Leopoldo transporta cerca de 200 pessoas por dia somando munícipes e servidores em atendimento. No ano, o número chega a 4 mil deslocamentos. Quatro carros serão destinados exclusivamente para a rede municipal de saúde. O investimento total da aquisição foi de R$ 863 mil arrecadados em leilões e captados por auxílios financeiros decorrentes das cheias de 2024.
"A Prefeitura não utilizou dinheiros dos cofres. Foram recursos de bens sucateados que foram a leilão e dinheiro decorrente das cheias", ressaltou o prefeito Heliomar Franco.
Texto: Jornalista Romeu Finato - MTb. 12.042
Foto: Jéssica Dias
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0