Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Ouvidoria

Informações

Ouvidoria é um canal de comunicação permanente à disposição do cidadão para receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias referêntes aos serviços públicos prestados pelo Município.

Faça seu registro selecionando os ícones abaixo de acordo com a sua necessidade (para vizualiar o formulário é necessário ter o Java instalado)


Atendimento Presencial
Endereço: Av. Dom João Becker, 754 - Térreo;
Horário de atendimento: 9h às 14h.

Ouvidor Municipal

Daniel Passaglia

Canais de atendimento

Denúncias, informações, solicitações de serviço: 

E-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br

Telefone: 156, 2200.0362

Facebook: https://www.facebook.com/saoleopoldo/inbox

Instagram: https://www.instagram.com/prefasaoleo/

Talk-chat: www.saoleopoldo.rs.gov.br  

App - COLAB

Horário de atendimento dos canais: De segunda á sexta, da 09h ás 14h.

 

*as denúncias são registradas de forma anônima a fim de preservar a identidade do denunciante.

                 

 

                                

 

        

*ao consultar um protocolo, na caixa "tipo" selecione "OUVIDORIA" para denúncias, reclamações e elogios e "156" para solicitações.

 

 

Radar Nacional de Transparência Pública é uma ferramenta eletrônica acessível pela internet que, ao mesmo tempo:

  • divulga os índices de transparência ativa de órgãos públicos de todo o país, apurados no levantamento realizado pelos Tribunais de Contas com o apoio dos controladores internos;
  • divulga os critérios de transparência que são ou não atendidos em cada portal, tais como, a divulgação de dados de receita, despesa, folha de pagamento, diárias, licitações, contratos, etc;
  • serve como portal de entrada para todos os portais da transparência dos órgãos públicos que tenham participado do levantamento, facilitando a pesquisa e o acesso aos dados pelos interessados diretamente na fonte.

Importa registrar que, dada a inexistência de parâmetros nacionais uniformes para os portais de transparência, o Radar não importa e consolida os dados e informações públicas. Funciona, porém, como um atalho, um acesso facilitado às informações por eles disponibilizadas.

 


Anexos
RELATÓRIO 1° Semestre 2023
743.8 kB
PDF
Janeiro - 2022
1.3 MB
PDF
Fevereiro - 2022
1.3 MB
Março - 2022
1.4 MB
PDF
Maio - 2022
1.3 MB
PDF
Junho - 2022
2.2 MB
PDF
Janeiro - 2021
1.8 MB
PDF
Fevereiro - 2021
2.3 MB
Março - 2021
1.3 MB
Abril - 2021
1.3 MB
Maio - 2021
1.3 MB
Junho - 2021
1.2 MB
Julho - 2021
1.4 MB
Agosto - 2021
1.4 MB
Setembro - 2021
1.3 MB
Outubro - 2021
1.1 MB
Novembro - 2021
1.2 MB
Dezembro - 2021
1.2 MB
Anual 2021
1.3 MB
PDF
Janeiro - 2020
1.1 MB
PDF
Fevereiro - 2020
789 kB
PDF
Março - 2020
821.6 kB
Abril - 2020
561.7 kB
Maio - 2020
590.9 kB
Junho - 2020
774.5 kB
Julho - 2020
671.7 kB
Agosto - 2020
2.6 MB
Setembro - 2020
960.1 kB
Outubro - 2020
1.1 MB
Novembro - 2020
1.8 MB
Dezembro - 2020
1.8 MB
Janeiro - 2019
221.9 kB
PDF
Fevereiro - 2019
214.3 kB
PDF
Março - 2019
228.4 kB
PDF
Abril - 2019
592.6 kB
PDF
Maio - 2019
506.7 kB
PDF
Junho - 2019
898.5 kB
PDF
Julho - 2019
1.2 MB
PDF
Agosto - 2019
1.3 MB
PDF
Setembro - 2019
1.2 MB
PDF
Outubro - 2019
1.3 MB
PDF
Novembro - 2019
1.1 MB
PDF
Dezembro - 2019
Anual - 2019
826.3 kB
PDF
Janeiro - 2018
221.9 kB
PDF
Fevereiro - 2018
248 kB
Março - 2018
247.7 kB
Abril - 2018
204.1 kB
Maio - 2018
210.9 kB
Junho - 2018
522.2 kB
Julho - 2018
228.9 kB
Agosto - 2018
246.4 kB
Setembro - 2018
584.1 kB
Outubro - 2018
244.9 kB
Novembro - 2018
256.5 kB
Dezembro - 2018
722.1 kB
Anual - 2018
618.2 kB
Julho - 2017
253 kB
PDF
Agosto - 2017
233 kB
Setembro - 2017
220.9 kB
Outubro - 2017
237.3 kB
Novembro - 2017
244.5 kB
Dezembro - 2017
616.1 kB
Anual - 2017
583.5 kB
CARTA DE SERVIÇOS - OUVIDORIA

de

0